A cidade de Guarapari viveu hoje um dia de apresentação espetaculares, com  o desfile cívico de comemoração dos 128 anos de Emancipação Política da cidade. O evento contou com com a participação do Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Escoteiros, Desbravadores, Pestalosa,  Codeg, Escolas e outras organizações importantes na cidade.

O público presente prestigiou com muito entusiasmo a todos que passavam na avenida, demonstrando muita apoio a esses eventos, que fazem parte da história da região. A abertura começou com a interpretação do Hino Nacional Brasileiro, e logo em seguida começou o desfile que durou até às 12 horas aproximadamente.

No decorrer do desfile, foram abordados diversos temas, que fazem lembrar a origem da cidade,  e alguns tipos de serviços e produtos que são características fortes na cultura de Guarapari. Entre os temas, estiveram presentes homenagens aos Quilombolas, Tribos Indígenas, Pescadores, Praias, Panelas de Barro, Capoeira e muitos outros.

As bandas musicais também puderam fazer uma apresentação muito especial, cada uma a seu estilo e forma, mas todas muito bem organizadas onde levaram ao público o belo trabalho artístico e empenho dos maestros e seus músicos.

Tudo foi muito bem organizado e atendeu as expectativas de quem estava presente e de quem participou, foi um evento com um efeito muito positivo. Foi possível ver a dedicação de pessoas que tem o interesse de mostrar que além de muitas situações difíceis, existem pessoas que trabalham para o bem da cidade de Guarapari.

Veja um pouco de como foi o dia de desfile através das imagens abaixo.

 

Deixe um Comentário

Digitar os códigos aqui : *

Reload Image

um × três =