Nem sempre ouvimos falar de algo que nos agrada na internet, atualmente só achamos postagens falando de política, roubos, assassinatos, etc… Mas agora vou colocar aqui uma postagem que vai fazer você feliz, ou melhor, vou fazer um convite, que irá te proporcionar momentos felizes.

Pois é, vou te convidar a vim para Guarapari. Mas ai você deve estar pensando….”fazer o que em Guarapari, os feriados acabaram, as férias também, a cidade está vazia, eu não quero ir”… Mas vou te contar um segredo, essa época é uma das melhores para quem quer sossego, se você quer uma praia para curtir com a família, sem ter que ficar disputando espaço, como acontece no verão, essa é a hora certa.

Nessa época em Guarapari, o turista tem a opção de poder escolher onde quer ficar na praia, pode até bater uma bolinha sem incomodar o “vizinho”, os restaurantes estão vazios, não precisa ficar na fila para se alimentar. Nesse período é possível conhecer todos os pontos de Guarapari, sem enfrentar aqueles engarrafamentos e sem ter onde estacionar.

Bom essa é a dica semana, para quem quer ter um tempo de descanso, uma cidade inteirinha para curtir, ficar à vontade nas praias, essa é a melhor época por aqui, mas tem que ser rápido, porque logo chegará as férias de julho, os feriados e o verão. Se está querendo fugir da agitação da cidade grande, e quer um cantinho na beira mar, venha para cá, aqui você irá encontrar tudo isso.

Está preocupado onde vai ficar? Esqueça essa preocupação, pois nessa época o que não falta é apartamentos e casas de temporada, e os preços ficam lá em baixo, uma ótima opção para economizar nesses tempos de crise. Vamos, convide os amigos, juntem-se, arrumem as coisas e venham, as praias estão limpinhas, o sol está bom e não tem previsão de chuva para essa época, pelo menos por enquanto.

Dizem que convite não se deve ficar insistindo muito, por isso não irei prolongar muito esse assunto. Mas pense bem pois essa pode ser aquela oportunidade de convidar a família para dar uma esticada no fim de semana, ou convidar aquela paquera que você já está de olho a um bom tempo, ou apenas vim sem ninguém, tudo vai dar certo, aqui é um paraíso.

Deixe um Comentário

Digitar os códigos aqui : *

Reload Image

4 × quatro =