Quando cheguei em Guarapari no ano de 2012, não tinha em mente quão bom era essa região, imaginava um local turístico com praias, com  pessoas que só vinham para cá no verão e que tudo aqui só funcionava com essa intenção,  viver a época de verão e os outros dias seriam dias sem muito o que fazer. Pelo menos é essa a impressão que a maioria dos turistas imaginam quando vem para Guarapari.

Mas aos poucos fui vendo que Guarapari é muito mais do que só os momentos de verão, aqui existem pessoas com muitos sonhos, empreendedores que investem na cidade, comerciantes que buscam fazer o melhor para que o comércio cresça, e isso foi cada vez mais me contagiando e com isso, acabei entendendo que Guarapari apesar de ser uma cidade turística, e na minha opinião uma das mais bonitas do Brasil, também pode ser encontrado um polo comercial muito atraente e interessante, mas que é preciso saber trabalhar de uma forma diferenciada, de acordo com a época, para que possa atender a grande demanda do verão, e estar preparado para sobreviver na baixa temporada.

Como trabalho diretamente com o setor comercial, eu pude ver muitos casos de sucessos e também muitos casos de dificuldades, então passei a buscar ideias para poder de alguma forma colaborar com esse setor, que se não for o principal é um dos principais para a manutenção da cidade, pois não adianta ter uma demanda grande de turistas e os comerciante não terem uma área onde pudessem anunciar seus serviços. Foi assim que criei o Guarapari Comercial, para que todos comerciantes de Guarapari pudessem fazer o anúncio de sua empresa, e assim ser encontrado na internet, em um guia comercial exclusivo para a cidade de Guarapari.

Hoje quero agradecer a todos que acreditaram nesse projeto e aproveitar essa data onde é comemorado 129 anos de Emancipação de Guarapari, para parabenizar essa cidade linda e maravilhosa, que foi tão receptiva comigo e com minha família  e até hoje somos muito bem recebidos em todos os locais que chegamos. O nosso trabalho foi muito bem reconhecido, e hoje temos a honra de termos várias portas abertas, onde colaboramos com crescimento de empresas e muitos  negócios novos que estão se iniciando na cidade.

Quero dizer a todos que estão lendo esse artigo,  que a cidade de Guarapari não é só uma cidade linda para visitar, mas também é um ótimo lugar para se morar e para investir em algum negócio. Então a todos que pensam em morar em Guarapari, não tenham medo e não fique receoso, pois aqui ainda tem muito espaço para crescer, e quem tiver uma visão de empreendedorismo aguçado, com certeza vai visualizar grandes oportunidades, para abrir um novo  ou expandir o seu negócio.

Parabéns povo de Guarapari, essa cidade é muito bonita e aqui tem muitos talentos, todos dessa cidade estão de parabéns por sempre tratar bem os turistas e os imigrantes. Isso é uma das muitas qualidades do povo Guarapariense.

Deixe um Comentário

Digitar os códigos aqui : *

Reload Image

5 × quatro =